quarta-feira, 6 de maio de 2009

Penso, logo durmo

Penso em tanta coisa no intervalo para publicidade que se dá entre os meus dois sonos nocturnos, que mais parece que vive gente a mais dentro da minha cabeça.
O climax do meu pensamento dá-se precisamente entre a 1 e as 2.40h da manhã.
Não me perguntem porquê.
Quer dizer até sei.. Como deixo-me dormir à hora do vitinho acabo sempre por acordar a meio da noite.
Fico acordada só umas horitas e volto a dormir estilo bela adormecida.
Muita gente não conseguia voltar a dormir se acordasse a meio da noite, mas a menina tatiana (como horrivelmente me chamaram hoje), fica tão cansada de pensar na vidding, que só isso funciona melhor que contar carneirinhos - que by the way nunca funcionou comigo..

Apesar de, nas últimas noites, pensar repetidamente na mesma coisa (...), o meu intervalo nocturno é também povoado por música:) muita dela.

Aqui fica uma que me faz pensar em felicidade durante a noite e continuar a senti-la durante o dia.
De qualquer forma com este sol quem tem a coragem de andar por aí triste da vida? Not me!.
Neither should you;)

1 comentário:

LFSG disse...

Eh mulher, tu descansa o cerebro!! Quanto mais pensas menos conclusoes tiras.. Mas pronto, tás uma poetisa feita! Beijinhos do Ribatejo!