quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2 0 0 9 nove nove nove

epa já DOIS MIL E NOVE??? (escrito em extenso só pra verem como é um número comprido pra c***)!
Gostava de dizer que 2008 foi um ano cheio de coisas novas, mas não foi bem assim. Ficou muitooo por fazer. Não estou preparada para mais um ano.

Ainda ontem era verão de 1998, andava eu a sair do 12º ano cheia de projectos e esperanças..
Às vezes fico a pensar como é que os dias, meses, anos passaram por mim tão rápido.

Sinto que não cresci, quer dizer cresci (e muito diga-se) mas nao amadureci. Quer dizer.. amadureci .. mas não o suficiente.. epa as gajas são mesmo complicaditas! =D

Por esta altura ja devia estar cheia de bens imóveis e materiais.. o que é feito deles?
Por esta altura tinha a certeza que iria estar rica :) casada :S com filhos :SS..

Se eu pudesse voltar no tempo, parava naquele segundo em que me apaixonei pela primeira vez.

Se pudesse optar novamente, mudava a minha escolha após liceu.

Se pudesse..

The time is now, dizem.. mas não consigo deixar de viver das lembranças do passado, porque parece que o meu presente teima em não carregar no play.

Alguém vai ter de carregar no play por mim.
Não estou preparada para mais um ano. Dêem-me mais dois meses.

2 comentários:

Unknown disse...

Li a primeira x e pensei...que pessimista que anda a moça...mas não, decididamente nao. Conclui, após uma fracção de segundo, que se achas que coisas ficaram por fazer, que se as duvidas continuam, que ainda não atingiste os tais objectivos a que te tinhas proposto é porque simplesmente não perdeste a capacidade de sonhar, de imaginar de delirar até. Não tás apática nem acomodada e tens saudades...esse sentimento tão nosso...

O que é amadurecer o suficiente? quem amadurece demais cai de maduro e dps ng lhe pega l0l0l...

Continua a sonhar e nunca, mas nunca percas a esperança no futuro...

Anónimo disse...

Sem dúvida =/

A vida passa num instante.
Eu penso sempre no passado, e no futuro. As pessoas dizem-me: "vive o presente", mas sinceramente o presente está SEMPRE agarado ao dia de ontem e ao dia de amanhã, e não somos nós que conseguimos mudar isso e até mesmo negar esse facto. O que teremos ou não no futuro, são frutos do passado e do presente.

O passado não se apaga e temos de pensar nele. O presente temos de o viver. No futuro... no futuro temos nós de pensar, é necessário pensar nele, traçar o nosso caminho, marcar os nossos objectivos, etc etc para que agora no presente, se começe a lutar.

Passado, presente, futuro. Devemos pensar neles sempre, não só no presente, mas em todos. Eu penso isso. E todos eles, todos eles estão "ligados".

:)