quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A minha vida (foi e) é um cabaret!

Ontem caíu-me a moeda. Plim!

É um bocado triste mas finalmente apercebi-me que tudo o que preciso para a minha fantasia de carnaval está dentro do meu guarda roupa..
Não, não foi comprado recentemente.
Tenho aquelas lantejoulas, transparências, tops curtíssimos :S, há anos.. HÁ ANOS!

Não sei se ria, se chore.


Continuo a perguntar-me como é que é possivel ter tanta.. coisa
e assim que estiver com a Dna. Terezinha hei de lhe fazer a derradeira questão:

- Mánhe! (é a única palavra que digo em crioulo frequentemente)
Mé que me deixavas sair assim de casa para a noite?? Tipo.. TIPO TU SABES COMO!
Era um fio de esparguete mas.. epá.. Andava completamente despida..


No stress..
Tenho o resto da vida para me cobrir =D

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOL

Bom post este.

Bem, desculpa responder-te só agora à questão que me colocas-te dia 14 de Janeiro (deste ano claro). Bem, o que querias saber era se eu tinha a letra do grande NBC - 2ªpele.

Bem, sinceramente, adoro o NBC desde pequeno e não, não tenho a letra. :S

Ainda assim, andei eu à procura da mesma (depois de me teres colocado a questão) e não encontrei nada.
Espero que tenhas tido sorte em ter a letra :)
Conseguis-te a letra?