segunda-feira, 23 de março de 2009

Jovanotti

Este sábado à tardinha, depois de ver os concertos deste grande senhor numa tour recente (creio eu, lá no meu novo canal favorito da National Geographic music)
bateu-me uma saudade..
lembro-me perfeitamente de ter ido dormir à casa da crocodila, na noite anterior a uma visita de estudo e esta musica foi o nosso despertador =D.
Nunca te disse mas nunca gostei de lá dormir, porque além de ser muito estranho tomar o pequeno almoço com a tua gente desconhecida, tinha de dormir num saco cama.. Acho que foi aí que comecei a desenvolver este ódio por acampar.
De qualquer forma, tendo em conta que quando dormiste na minha casa, curtiste um frio de morte, acho que estamos quites =)
Ouvi este som e arrastou-me pros anos dourados em que o meu único problema era saber se ia ou não ser suplente no próximo jogo de volley.. Fiquei com (muitas) lágrimas no canto do olho, confesso.
Jovanotti acho que eras um bom artista para vir ao nosso festival Med. Porque não?




Jovanotti. L'Ombelico Del Mondo. Live 8. Roma 2005


E já agora .. esta também é linda. Parceria com o Ben Harper..
Jovanotti assieme a Ben Harper - Fango - Sanremo 2008

2 comentários:

Anónimo disse...

lol eu lembro-me desta musica.

Unknown disse...

olha nao gostas de dormir na minha humilde casa??? tou desfeita!!! desfeita em lágrimas e tristeza profunda, mas axo k se ouvir o ombre rico del mundo como diria não sei kem fiko logo mais animada l0l.
belos tempos esses, vivó jovanotti e os red hot e o discman da carla k tto jeito nos dava!