quarta-feira, 25 de março de 2009

Ontem foi o primeiro dia do torneio do Inatel.
Jogámos contra a equipa da Universidade.. aquelas miúdas rematam nas horas. E nós completamente enferrujadas, pois há um ano que não jogávamos =D, perdemos.. pô tá clare.
Não fiquei desiludida, porque todas nós apesar da "perrísse" ainda estamos prás curvas.
Agora, houve uma certa míuda que me surpreendeu..
- há um ano que não fazia exercício físico nenhum (quer dizer, algum fazia..) e deu-lhe forte.

O amor pelo volley tem destas coisas.

É o guinchar dos ténis no piso do ginásio, o som de um remate, as palmadas no rabinho quando fazes algo bom, o incentivo quando fazes algo menos bom, as amizades que se formam à volta de uma bola.. a adrenalina pura de um jogo que para mim é um dos mais belos e mais completos.

Para a semana 'tamos lá.

Por falar em coisas boas, mesmo boas,
Hoje no meu passeio diário pela avenida, uma joaninha pousou mesmo em cima dos meus óculos. Ficou comigo durante uns segundos e quando notou que a companhia não era interessante o suficiente, voou.
Na ida para Lisboa parou para me dar um bjinhu =D
Obrigadinha joaninha, nao curto bjinhus, mas os teus serão sempre bem-vindos.

1 comentário:

Anónimo disse...

lol, ve-la se me dizes qq coisa, gostava de registar essas palmadinhas no rabo :))
D.E.