terça-feira, 6 de novembro de 2007

Acabei!

Depois de anos (sim anos!!) à procura do livro que prendia todas as minhas atenções, que me causava insónias, que me fazia pensar nele mesmo se estivesse com outro..(bem até parece que estou a falar de alguém, mas não, nha genti!) eis que recebo um e-mail que mudou a minha vida. O gentil senhor falou-me então do Bookcrossing - vão pesquisar pah - onde se me inscrevesse num tal site, provavelmente iria conseguir rapidamente que o livro me viesse parar às mãos. Pus-me a mexer e não é que, uma semana depois, recebia o MEU livro por correio? Só me apetecia gritar, inventar uma dor de cabeça e ir para casa, e aspirar umas quantas páginas do livro. Não foi bem isso o que aconteceu, mas foi quase.. escondi-me na casa de banho do work e cheirei o livro.. AHAHAHAHAAA Não cheirava a livro antigo, nem a novo.. o que me decepcionou um bocadinho.
Nisto passou-se uma semana e finalmente acabei de o ler. É um bom livro, mas a expectativa foi tanta, que pensei que fosse muito melhor. De qualquer forma, não me arrependo de ter sofrido por este amor. A má notícia é que tenho de devolve-lo, mas não há espiga. Já posso continuar com a minha vidinha.
Ah! Já agora.. o livro chama-se O Vale dos Cavalos. Leiam e divirtam-se:)

1 comentário:

LIUSS disse...

interessante...espero continuar a ver cescer o teu blog