segunda-feira, 5 de novembro de 2007

E tudo começou com um sonho..




Nunca imaginei criar um blogue.
Quis deixar a escrita para os entendidos.
Mas depois pensei: qual é problema de uma "wannabe" andar a escrever umas parvoices na net? Han? Já há tantos blogs maus, que mais um menos um, com certeza não irá fazer a diferença. E então..
Há minutos atrás essa ideia explodiu dentro de mim e a vontade de me pôr à prova foi tanta, que tive de vir a correr para o computador..
1º passo:
Dar um título ao blog... hmm é quase tão difícil como dar um nome a um filho.
Então e se esta criança cresce e vê que o nome que a mãe lhe deu não é apropriado? E se o nome não se adapta à sua personalidade? Baby steps menina.. baby steps..
Lembrei-me de um sonho lindo que tive há tempos.. Sonhei com uma aurora boreal.. Era como se algo me puxasse para um mundo desconhecido. Acordei com sorriso no rosto porque raramente lembro-me dos meus sonhos completos.
Enfim.. dito isto convido-vos a pesquisarem umas imagens deste fenómeno. Tenho a certeza que também irão sorrir :)

Bjinhus e abraços

1 comentário:

Anónimo disse...

Ahh o meu amore tem um bloguE ihihi ..mas sabes que se quiseres sorrir é só chamares.me.. faço.te sorrir, rir até chorar se quiseres, sim? Se quiseres um abraço tb pode ser.. beijos? Epah, n te estiques L0l (bem, eu presumo que este blog seja de quem estou a pensar. Se me equivoquei então só me resta dizer «oops, desculpe lá qq coisinha» Bjinhos meu doce de aniz!