segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Respiro fundo. E lembro-me da força. Que guardo dentro do meu corpo. Espero que ela ouça.

agora é a sério.
agora é que é mesmo a sério. E faço destas palavras um contrato. Vou outorgar e tudo. Porque agora, é mesmo a sério!
Deve ser .. dizem vocês..)
Mas eu sei que é desta. Confio que sim. Tenho que acreditar que sim. Porque se não for desta, tenho a certeza que nunca mais será.
Acabei de arrumar a casa e a cabeça também. Ou o que resta dela :D
Respiro mais tranquilamente, porque sei que hoje tomei uma decisão. Talvez a decisão mais importante da minha vidinha.
Vai ser a minha nova obsessão. A minha prioridade. O meu objectivo.

E por todas estas afimações serem verdadeiras, vou já amanhã pagar o imposto de selo deste contrato nas finanças =D

Obrigada. Vemo-nos amanhã à mesma hora;)Gostei de falar contigo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem.. fiquei triste. Ler um texto de uma das minhas melhores amigas e não fazer ideia do q se trata. Fiquei triste. Pode ter sido esquecimento. Pode ainda não ter sido revelado. Fiquei triste. Ou então pode não ser nada de importante. Não sei, mas depois falamos porque fiquei triste. :p Bjinhos -Loira.